
No reencontro de Ronaldinho Gaúcho com a torcida do Grêmio no estádio Olímpico, quem riu por último foi o tricolor gaúcho. Depois de um primeiro tempo empolgante, quando abriu 2 a 0 com boa atuação do seu camisa 10, que parecia não sentir as vaias da arquibancada, o Flamengo e seu principal jogador se encolheram na etapa final e permitiram a virada para 4 a 2, co três gols no segundo tempo. Deivid e Thiago Neves marcaram para os rubro-negros. André Lima, duas vezes, Douglas e Miralles fizeram os gols da vitória gaúcha.
A derrota deixa o clube da Gávea em quinto lugar, com 52 pontos, e agora mais preocupado em garantir a vaga na Libertadores do que lutar pelo título. O Corinthians é o novo líder, com os mesmos 58 pontos do Vasco, a seis rodadas do fim do Brasileiro.
- Tomamos um gol no momento errado, no fim do primeiro tempo, e isso animou o Grêmio. O erro foi ter levado este gol - comentou Ronaldinho Gaúcho na saída do campo, referindo-se ao primeiro gol de André Lima, aos 45 da etapa inicial. Domingo, o Flamengo volta a campo contra o Cruzeiro, no Engenhão, e não terá Renato Abreu, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso de Willians, que faltou ao treino de sábado e não viajou para Porto Alegre, mas é possível que ele não jogue mais este ano. O próximo jogo do Grêmio, nono colocado com 46 pontos, será contra o Atlético-MG, fora de casa, sábado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário