O deputado Nelter Queiroz disse que mudou de posicionamento em relação ao Governo de Rosalba Ciarlini depois de conversar com o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.
Em entrevista ao Diário de Natal, nesta terça-feira(20), Nélter afirmou que preferia ficar na oposição, mas teve que rever seu posicionamento em nome da união do PMDB.
"Não houve adesão. O Governo fez um convite e o partido aceitou. Mas, foi o governo que nos procurou e não o contrário. Henrique me mostrou vários pontos e, principalmente, que essa posição vai unificar a legenda. Ele sempre foi muito correto comigo. Tem atendido às minhas reivindicações”, frisa Nelter.
E acrescenta: “Não pedi nada em troca ao governo. Farei parte da base, como peemedebista, mas analisarei todos os projetos, antes de votar".
Gustavo Fernandes
O deputado Gustavo Fernandes, que não demonstrava simpatia pelo Governo do DEM, tendo em vista as divergências em Pau dos Ferros, não resistiu aos encantos do poder e agora também integra a base aliada de Rosalba na Assembléia Legislativa.
Gustavo Fernandes disse que, apesar de seu grupo político em Pau dos Ferros ser adversário do DEM, o que gerou certa dificuldade para a adesão, seguirá a orientação de Henrique e fará parte da base do governo Rosalba na Assembleia Legislativa.
"Pela união do grupo, todos nós deputados do partido vamos para a base do Governo. As divergências foram deixadas de lado. Vamos seguir a orientação de Henrique e Garibaldi em apoio a Rosalba. Quanto aos projetos, mesmo fazendo parte da bancada governista, irei analisar cada um, antes de tomar posição", declarou Gustavo em entrevista ao Diário de Natal.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário