
Enquanto os outros boleiros preferem um bom pagode ou o funk, Rafael Sóbis deixa claro que não se enquadra no mesmo esteriótipo. Só de olhar suas tatuagens, o atacante do Fluminense demonstra que gosta mesmo é do velho Rock'n'Roll. E com a cidade do Rio respirando os ares de guitarras, baixos e bateria, o gaúcho resolveu entrar no clima.
O atacante tricolor visitou a cidade do Rock, local onde são realizados os shows do Rock in Rio e se disse impressionado. "Vendo pela TV, não dá para ter a dimensão exata do que é isso aqui. A estrutura é muito legal, assim como ver as pessoas ali no palco, no trabalho de montagem e organização, já fazendo teste de som", disse ao site oficial do Fluminense.Nesta quinta-feira, o público volta a tomar conta do lugar para ver artistas de todo o mundo. Como tem um importante jogo contra o Santos, no sábado, o atacante promete: vai ver System of a Down e Guns'n'Roses no domingo, caso o Flu vença o Peixe.
Mas Sobis se diz fã de outras bandas que já passaram pelo palco Mundo do maior festival de música do Brasil. "Gosto bastante do Red Hot Chili Peppers; Metallica me agrada muito; ouço alguma coisa de Slipknot; System of a Down eu escutava muito na Espanha, porque um amigo meu tinha o CD deles; Guns N’ Roses nem preciso falar… Gosto também de Capital Inicial, que fez um grande show aqui, assim como Paralamas e Titãs, que abriram muito bem o Rock in Rio", afirmou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário