segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nora de Kadhafi amarrar as mão e os pés castiga babá com banho de água fervente na cabeça

 Uma babá que trabalhava para um dos filhos do ditador líbio Muammar Kadhafi, Hannibal Kadhafi, sofreu sérias queimaduras depois que seu chefe mandou que jogassem água quente sobre seu rosto. Shweyga Mullah afirmou que a própria nora de Kadhafi, a ex-modelo Aline Skaf(foto), derramou a água fervendo em seu rostoShweyga foi encontrada abandonada em uma sala em uma das casas de luxo da família Kadhafi, a noroeste da capital Trípoli. Incapaz de ir ao médico, a etíope estava deitada em um colchão no chão. De acordo com a rede de TV CNN, Mullah, de 30 anos, veio da Etiópia para trabalhar como babá para a filha do casal, cerca de um ano atrás.
Ela explicou que Aline perdeu a paciência depois que a filha recusou-se a parar de chorar e determinou que Mullah batesse na criança."Ela me levou para um banheiro, amarrou minhas mãos nas costas, além de meus pés. Em seguida, ela me amordaçou e começou a derramar a água fervendo na minha cabeça.
Um repórter da CNN disse que quando ele entrou na sala, ele pensou que ela estava usando um chapéu, porque seus ferimentos eram muito ruins. ""Então percebi que seu couro cabeludo e seu rosto estavam cobertos de feridas vermelhas e crostas", contou.

Um guarda levou Mullah(foto) a um hospital, onde ela recebeu tratamento. Mas quando Aline descobriu, ele foi ameaçado de prisão caso se atrevesse a ajudá-la novamente. "Ela me torturou por três dias e não me deixava dormir," disse a babá. "Eu fiquei no exterior da casa, no frio e sem comida. E ela dizia para os empregados: "Se alguém lhe der comida, eu vou fazer o mesmo com você. "
A babá foi queimada duas vezes e último incidente aconteceu há três meses. Ela diz que quer ir para o hospital, mas é incapaz de se dar ao luxo de fazê-lo, já que os patrões não lhe deram "um centavo" durante todo o tempo em que trabalhou na residência.
Um outro empregado da casa contou que Shweyga Mullah era constantemente espancada e cortada com facas.
Desde o início dos conflitos com os rebeldes, a família de Muammar Kadhafi, incluindo seus filhos, noras e netos, encontram-se desaparecidos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança