O Mossoroense e ex-deputado estadual Antônio Capistrano(PCdoB) manda e-mail para o blog comentando a entrevista do secretário da Casa Civil do governo do Estado Paulo de Tarso Fernandes.
“Segundo o secretário, quem penaliza o povo são os sindicatos com suas greves. E o governo, que paga um salário miserável ao funcionalismo público, não tem culpa nenhuma? Será que o secretário sobreviveria com um salário base de R$ 930,00?”, questiona Capistrano.
De acordo com o ex-deputado, esse é um confronto muito característico dos governos neoliberais. “A Lei de Responsabilidade Fiscal é uma herança maldita da onda neoliberal que dominou o país nos anos de 1990”, afirma Capistrano.
E prossegue: “Aqui no nosso Estado essa onda foi implementada nos governos Zé Agripino e Garibaldi Filho, o pior período da história administrativa do Rio Grande do Norte para os servidores públicos”.
Antônio Capistrano conhece bem a forma de administrar da governadora Rosalba Ciarlini. Ele foi vice-prefeito de Rosalba, em Mossoró.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário