
Como fazer para contratar um jogador se falta dinheiro? O Fluminense tenta responder trazendo Rafael Sobis para as Laranjeiras, embora seja preciso primeiro avisar aos dirigentes do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Isto porque eles só aceitam negociar o jogador em definitivo e, para isso, exigem cerca de R$ 12 milhões.
"Não temos dinheiro para isso", argumenta o vice futebol do Fluzão, Sandro Lima. "Queremos que ele venha, mas por empréstimo", completa o dirigente. Mas não será fácil driblar a exigência dos árabes.
Pesa a favor do Tricolor o desejo - que Sobis já manifestou - de voltar a atuar sob o comando de Abel Braga, com quem foi campeão da Libertadores em 2006. "Venci tudo com ele", disse Sobis, que ainda está no Internacional, mas onde não deve permanecer por muito tempo.
O panorama está desenhado e não é muito favorável Fluminense. A não ser que os árabes amoleçam pois não há dinheiro nas Laranjeiras para bancar a contratação. E como diz o próprio Sandro Lima, "Não vamos fazer nada que fuja do nosso orçamento".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário