terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantora Joanna deixa esconderijo no Nordste e volta á estúdio para gravar CD 30 anos


Figura fácil nos palcos e na mídia nas décadas de 80 e 90, e intérprete querida por compositores como Roberto Carlos e Milton Nascimento, a cantora Joanna anda sumida. Não lança um novo trabalho desde 2009 (o CD e DVD ‘Pintura Íntima’) e, nos bastidores do mercado fonográfico, o comentário é de que teria se mudado do Rio para o interior do Nordeste, em endereço desconhecido, como informou ontem o colunista Mauro Ferreira na coluna ‘Estúdio’.
Mas por onde anda Joanna? Tudo indica que o mistério rondaria sua vida pessoal. A cantora estaria numa séria briga judicial e, por isso, teria se refugiado em Pernambuco, em uma fazenda. Mas as mudanças não param por aí. Ela também trocou de agente. Há pelo menos um ano, não é mais empresariada pela fiel escudeira Marta Vieira, com quem trabalhou por pelo menos 15 anos. Atualmente quem responde por sua agenda de shows é o pernambucano Mario Luiz.
“Estamos na fase de produção de um novo CD e em breve vocês terão notícias da Joanna”, minimiza o empresário. Ele se refere ao álbum ‘Em Nome de Jesus, Joanna interpreta Padre Zezinho’, previsto para ser lançado no fim deste mês. “É uma comemoração dos 30 anos de carreira dela e 45 da vida musical do padre, que é um grande precursor da música católica no Brasil”, explica Mario.
Questionado sobre por que ela não concede entrevista, despista: “Ela só falará no lançamento da produção. Hoje vamos gravar um clipe numa igreja com o padre, em São Paulo, mas ela ainda não vai falar”, afirma Mario, garantindo que a cantora não mudará o estilo. “No próximo dia 18, ela irá ao Rio, para um show em Campos. Pela primeira vez, tocará as músicas novas, mas não significa que não incluirá sucessos”.

‘Roberto Carlos de saia’
Para os admiradores e amigos que trabalharam com a cantora, o mistério permanece. Por que Joanna demorou tanto para lançar outro CD?
“Ela era a preferida de compositores excepcionais. ‘Bailes da Vida’, do Milton Nascimento, foi composta para ela. Tinha muito prestígio nos anos 80, era considerada um ‘Roberto Carlos de saia’. Não acredito que tenha se cansado da música, algum fato pessoal deve tê-la afastado por um tempo”, opina o crítico Mauro Ferreira.
Assessora de Joanna por 10 anos e amiga desde 1978, Eulália Figueiredo também não acredita em desmotivação. “Em anos de trabalho, ela nunca sinalizou cansaço. Sempre foi feliz por prosperar na sua arte”, conta.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança