A ex-governadora Wilma de Faria voltou a criticar a administração da prefeita Micarla de Souza. Foi durante entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte ontem domingo(24).
Confira o que Wilma disse ao ser indagada sobre como ela avalia o governo de Micarla:
“É uma administração que não está agradando a população, há reclamações em relação ao IPTU. Não só em relação ao aumento do tributo, mas também em relação a todo trabalho que foi feito quando as pessoas acham que o IPTU está acima do valor real, do valor venal da casa. Há problemas em relação a isso. Há problema em relação a transporte de massa. Temos problemas graves em relação a trânsito, que é competência do município. A mobilidade social também tem muitos problemas. E ainda há as questões sociais que são problemáticas. Tem também a saúde pública”.
Sobre sua relação com o ex-prefeito Carlos Eduardo, Wilma frisa que é “muito boa”.
“Minha relação com Carlos Eduardo é muito boa. Sempre que ele me procura para conversar estou à disposição. Quando eu o procuro tenho a mesma reciprocidade. Estamos muito bem, mas cada um no partido diferente. Não há nada definido sobre palanque junto. Só o futuro vai dizer”, assinalou Wilma.
A respeito de possíveis alianças em 2012, Wilma afirma que o PSB só tem dificuldades em se aliar ao DEM. Mas admite até conversar com o PSDB presidido pelo antigo aliado e hoje adversário Rogério Marinho.
“O DEM é mais difícil, porque existiu perseguição muito grande em cima da gente, em cima do PSB. Mas a gente pode conversar até com o PSDB”, disse a líder socialista.
A cerca de uma eventual candidatura à Prefeitura de Natal em 2012, Wilma declarou que esse não é o desejo, mas não fugirá à luta caso haja uma convocação do seu partido.
“Se o PSB chegar à conclusão que tenho de ser candidata a prefeita para que o partido cresça mais, para que possa atingir uma situação melhor e que possamos chegar a vitória, eu toparei esse desafio. Nem sempre a gente faz o que quer. Quando você tem espírito público e eu me considero uma pessoa que tem espírito público, você tem que fazer o que é melhor para coletividade. Você tem que pensar no bem estar de todos e no fortalecimento do partido”, enfatizou a ex-governadora.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário