segunda-feira, 25 de abril de 2011

Wilma de Faria admite querer distância do DEM de José Agripino

A ex-governadora Wilma de Faria voltou a criticar a administração da prefeita Micarla de Souza. Foi durante entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte ontem domingo(24).
Confira o que Wilma disse ao ser indagada sobre como ela avalia o governo de Micarla:
“É uma administração que não está agradando a população, há reclamações em relação ao IPTU. Não só em relação ao aumento do tributo, mas também em relação a todo trabalho que foi feito quando as pessoas acham que o IPTU está acima do valor real, do valor venal da casa. Há problemas em relação a isso. Há problema em relação a transporte de massa. Temos problemas graves em relação a trânsito, que é competência do município. A mobilidade social também tem muitos problemas. E ainda há as questões sociais que são problemáticas. Tem também a saúde pública”.
Sobre sua relação com o ex-prefeito Carlos Eduardo, Wilma frisa que é “muito boa”.
“Minha relação com Carlos Eduardo é muito boa. Sempre que ele me procura para conversar estou à disposição. Quando eu o procuro tenho a mesma reciprocidade. Estamos muito bem, mas cada um no partido diferente. Não há nada definido sobre palanque junto. Só o futuro vai dizer”, assinalou Wilma.
A respeito de possíveis alianças em 2012, Wilma afirma que o PSB só tem dificuldades em se aliar ao DEM. Mas admite até conversar com o PSDB presidido pelo antigo aliado e hoje adversário Rogério Marinho.
“O DEM é mais difícil, porque existiu perseguição muito grande em cima da gente, em cima do PSB. Mas a gente pode conversar até com o PSDB”, disse a líder socialista.
A cerca de uma eventual candidatura à Prefeitura de Natal em 2012, Wilma declarou que esse não é o desejo, mas não fugirá à luta caso haja uma convocação do seu partido.
“Se o PSB chegar à conclusão que tenho de ser candidata a prefeita para que o partido cresça mais, para que possa atingir uma situação melhor e que possamos chegar a vitória, eu toparei esse desafio. Nem sempre a gente faz o que quer. Quando você tem espírito público e eu me considero uma pessoa que tem espírito público, você tem que fazer o que é melhor para coletividade. Você tem que pensar no bem estar de todos e no fortalecimento do partido”, enfatizou a ex-governadora.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança