O guarda do Palácio Real Cameron Reilly, de 18 anos, foi banido do casamento real por ter xingado a futura esposa do Príncipe William em sua página do Facebook.
“Ela e William passaram de carro por mim na sexta-feira e tudo o que recebi foi a porcaria de um aceno, enquanto ela olhava para o outro lado, vaca arrogante idiota, não sou bom o suficiente para eles! Cadela riquinha!”, postou na rede social.
O guarda escocês, que disse ter entrado para as Forças Armadas britânicas em 2010, aparece em fotos no Facebook segurando metralhadoras, vestido com o uniforme militar ou beijando uma garrafa de vodka. Entre os seus interesses, escreveu Reilly, estão a “cerveja super-forte” e “causar confusão”.
Além dos insultos a Kate e William, que se casam na próxima sexta-feira, o guarda escreveu ainda ofensas a negros, judeus e paquistaneses.
Um porta-voz do Ministério da Defesa já revelou que as alegações estão sendo investigadas. Sexta-feira, dia 29, o Príncipe William e a plebeia Kate trocam alianças em Londres em cerimônia de 40 milhões de dólares, diante de audiência estimada em 2 bilhões de telespectadores. Os brasileiros poderão ver a transmissão ao vivo online, pelo YouTube, em canais abertos e fechados. Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário