sábado, 12 de março de 2011
Vice de futebol é demitido pelo Presidente do Fluminense
Na véspera do clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou a saída do vice-presidente de futebol do fluminense, Alcides Antunes. Segundo o mandatário tricolor, a medida tem como objetivo anteciar a mudança na política do futebol.
"Em razão destas crises que não existiram e continuaram na imprensa, e porque meu nome estava sendo envolvido em crises que nunca vi, e porque temos um Fla-Flu no domingo e uma decisão na Libertadores, eu achei que era o momento de participar do futebol. Chegou o momento de antecipar a nossa mudança na política do futebol e aplicar aquilo que prometemos, junto do patrocinador. A partir de hoje muda a gestão de futebol do Fluminense. Reconheço o papel que ele (Alcides Antunes) teve no nosso título brasileiro, mas nós precisamos contratar um gerente executivo", explicou o presidente durante a entrevista coletiva.
Peter também avisou que ainda vai se reunir com o técnico Muricy Ramalho e com o elenco que está concentrado para o clássico para explicar as mudanças e aproveitou para assumir toda a responsabilidade do futebol a partir deste momento:
"Espero deles (jogadores) dedicação máxima neste jogo. Para nós é importante, é um jogo que lava a alma tricolor. Esperamos uma vitória e, caso ela não aconteça, a responsabilidade é toda minha. Se não participei de decisões no futebol até o momento, é porque achei que era melhor para o clube. O risco é todo meu, qualquer coisa que venha acontecer no Fla-Flu e a partir de semana que vem, a responsabilidade é minha e ninguém tem que ser procurado. O risco é todo meu", finalizou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário