
Na véspera do clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou a saída do vice-presidente de futebol do fluminense, Alcides Antunes. Segundo o mandatário tricolor, a medida tem como objetivo anteciar a mudança na política do futebol.
"Em razão destas crises que não existiram e continuaram na imprensa, e porque meu nome estava sendo envolvido em crises que nunca vi, e porque temos um Fla-Flu no domingo e uma decisão na Libertadores, eu achei que era o momento de participar do futebol. Chegou o momento de antecipar a nossa mudança na política do futebol e aplicar aquilo que prometemos, junto do patrocinador. A partir de hoje muda a gestão de futebol do Fluminense. Reconheço o papel que ele (Alcides Antunes) teve no nosso título brasileiro, mas nós precisamos contratar um gerente executivo", explicou o presidente durante a entrevista coletiva.
Peter também avisou que ainda vai se reunir com o técnico Muricy Ramalho e com o elenco que está concentrado para o clássico para explicar as mudanças e aproveitou para assumir toda a responsabilidade do futebol a partir deste momento:
"Espero deles (jogadores) dedicação máxima neste jogo. Para nós é importante, é um jogo que lava a alma tricolor. Esperamos uma vitória e, caso ela não aconteça, a responsabilidade é toda minha. Se não participei de decisões no futebol até o momento, é porque achei que era melhor para o clube. O risco é todo meu, qualquer coisa que venha acontecer no Fla-Flu e a partir de semana que vem, a responsabilidade é minha e ninguém tem que ser procurado. O risco é todo meu", finalizou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário