
O atacante brasileiro Alexandre Pato saiu da partida do Milan, neste sábado (19), com uma entorse no tornozelo esquerdo. Depois de algum tempo esperando se o jogador teria condições de defender a seleção brasileira, no próximo domingo (27), o Milan fez um anúncio ruim para os brasileiros: a lesão foi leve, mas ele para por, pelo menos, dez dias.
Portanto, não haverá tempo hábil para a recuperação até o amistoso contra a Escócia, no dia 27 e o técnico Mano Menezes deverá chamar outro jogador.
O jogador deixou o gramado depois de ter recebido uma forte entrada de um zagueiro do Palermo em seu tornozelo. Imediatamente, ele caiu em campo e demonstrou sentir muita dor.
Será a segunda vez que Pato irá desfalcar a seleção de Mano Menezes. No ano passado, contra a Argentina, o atacante, titular absoluto desde a entrada do novo técnico, não foi a campo também por motivo de lesão.
Além de Pato, Mano convocou Jonas, Neymar e Nilmar. O último, porém, saiu de um treino do Villarreal sentindo uma contusão, e também pode virar destaque. Ainda não há a confirmação se algum jogador será chamado para substituir Pato.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário