
Apesar de ter saído derrotado para o Boavista, não foi o resultado ruim o que mais incomodou Fred. Na coletiva após o jogo no Engenhão, o atacante mostrou tristeza com a torcida, que vaiou parte do time ainda durante a partida. "O pior não é a derrota, e sim ouvir o torcedor vaiando e cantando olé pro adversário. Eles já nos apoiaram muito. Se quiserem vaiar, vaiem depois do jogo. Quero que eles estejam com a gente", afirmou.
Em seguida, Fred se contradisse ao falar sobre um possível abalo do grupo pela saída de Muricy Ramalho, no último domingo. "Acho que essa semana que passou com a perda de nosso treinador deixou todo mundo, jogadores, diretoria e torcedor... todo mundo triste. Nos pegou desprevenido", disse, para, logo depois, dizer que todos trabalharam normalmente. "O que a gente podia fazer, a gente tentou fazer. Nós treinamos. Isso não mexeu com o emocional do grupo"
O atacante ainda voltou a cobrar a contratação de um treinador antes da partida contra o América do México, na próxima quarta-feira. "Tem que ter uma solução. Não se pode é ficar expondo todo mundo, do jeito que está, principalmente o Ronaldo Torres. Tem que ter um treinador, mas está complicado. Temos que dar um jeito, porque vamos tentar fazer o melhor, mas não tem como negar que as coisas vão se complicando cada vez mais", lamentou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário