Agora é definitivo. No fim da manhã desta segunda-feira o Fluminense ficou sabendo que não poderá contar com o técnico Levir Culpi (foto ao lado do reporter Daniel Filho)para apagar o incêndio nas Laranjeiras, mesmo com terremoto, tsunami e vazamento de usina nuclear no Japão.
O treinador agradeceu o interesse, mas confirmou que vai permanecer no comando do Cerezo Ozaka. "Todo técnico gostaria de ir para o Fluminense, mas minha situação aqui é diferente. Não gostaria de abandonar o Japão neste momento difícil. Neste momento não há condições para eu tomar essa decisão", disse o treinador em entrevista à Rádio Brasil.
Apesar de dizer não ao clube carioca, Levir deixou claro que não lhe falta vontade de dirigir o time do Fluminense. Porém, profissionalmente, decidiu atender o pedido da diretoria do Cerezo e não fechar as portas no Japão.
"Cheguei a consultar a diretoria do Cerezo para saber se poderia sair. Eles pediram para eu ficar. Não há condições para abandonar o clube assim. Eu fecharia as portas naquele país", finalizou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário