O Fluminense volta a campo neste domingo, depois da vitória de 1 a 0 sobre o Bangu na estreia do Estadual. O adversário da vez é o Olaria, às 19h30, no Engenhão. Ainda sem suas contratações em campo e com desfalques como Conca e Emerson, o Tricolor sabe que o mais importante nesse início de temporada é vencer. Convencer, só se for possível.
“Não ficamos satisfeitos com nossa atuação contra o Bangu, o Muricy chamou a nossa atenção depois do jogo. Mas o importante é que somamos pontos. Vencer é fundamental”, afirmou Ricardo Berna, que segue como titular no gol tricolor. Diego Cavalieri ainda não foi inscrito na Federação e não tem condição de jogo.
“Temos vantagem pelo entrosamento, pela base que construímos. Costumo dizer aos jogadores que se não sofrermos gols acabamos marcando pela qualidade que temos”, disse o treinador.
Depois de Souza ter sido expulso na sua estreia com a camisa tricolor, ele terá que cumprir suspensão hoje. Marquinho é seu provável substituto.
“Sempre estou preparado e não me importa a hora em que for chamado. Fiquei dois meses parado, por isso minha reabilitação foi bem complicada. Mas, se for o caso de entrar na vaga de Souza, estou pronto”, garante o jogador, que ficou longe dos gramados depois de quebrar o braço.
Em meio às estrelas, além de Marquinho, quem luta por um lugar ao sol é Tartá, que teve boa atuação contra o Bangu. “Esse será o meu ano. Ajudei a equipe ano passado e consegui ajudar novamente porque me dediquei na pré-temporada. Estou muito seguro pela confiança que tenho recebido do treinador”, afirmou o jogador, responsável pelo cruzamento que originou o gol de Fred contra o Bangu.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário