O deputado Nelter Queiroz mantém sua decisão de não integrar a bancada governista na Assembléia Legislativa.
Em entrevista ao Jornal da 96FM, hoje pela manhã, ele reafirmou o que já disse à imprensa em geral: não quer conversa com o Governo de Rosalba Ciarlini.
A aversão de Nelter a Rosalba é tão forte que o deputado está disposto a deixar o PMDB caso a governadora cogite em ingressar no partido.
“Se for aberta uma janela para a mudança de partido e se Rosalba decidir se filiar ao PMDB, eu deixo o partido. Não fico onde ela estiver”, enfatizou Nelter.
Segundo o deputado, sua mágoa de Rosalba é pelo fato da governadora não ter tido uma postura de correção política com ele.
“Eu apoiei Rosalba para senadora e quando ela foi eleita nunca deu sequer um telefonema para mim e nem apresentou nenhuma emenda para Jucurutu. Ela tem um estilo de fazer política e eu tenho outro. Não dá para estarmos juntos”, afirmou Nelter Queiroz.
O parlamentar peemedebista disse, no entanto, que na Assembléia Legislativa não deixará de votar favoravelmente a projetos oriundos do Governo de Rosalba que for bom para o Rio Grande do Norte.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário