sábado, 8 de janeiro de 2011

Karol Loren, a nova loura do É O Tchan, conta como ganhou o posto


O grupo baiano É o Tchan é famoso por lançar no mercado mulheres lindas e exuberantes. Foi assim desde o começo: primeiro com Carla Perez, nos anos 90, que virou uma verdadeira paixão nacional. O sucesso continuou com a morena Scheila Carvalho e com a louríssima Sheila Mello, que se tornaram símbolos de beleza e sensualidade em todo o País.Agora é a hora e a vez de Karol Loren, 23 anos, que saiu de Brasília para conquistar o Brasil. Com 1,64m de altura, 66 cm de cintura e 102 cm de quadril, a nova loura do Tchan é dona de uma beleza natural. Corpo com curvas, nem magra nem muito sarada, tem olhos verdes e um rebolado de dar inveja.
Ela conta que tudo começou por acaso. “Foi muito incrível. Sou atriz e estava aqui no Rio, na academia, fazendo aula de axé, quando me convidaram para participar do concurso. Nunca imaginei que poderia ganhar”, diz Karol, que agora se divide entre o Rio e Salvador e se prepara para a maratona do Carnaval. “Não sou bailarina profissional, mas amo dançar. E passei a intensificar a malhação. Entrei na musculação e estou fazendo aula de suingue baiano e hip-hop”, emenda a loura, que planejava formar-se este ano em Design de Interiores e trabalhar nos negócios da família. “Tranquei a faculdade, mas um dia eu volto”, garante.
Solteiríssima, Karol vai se acostumando ao assédio masculino, que, segundo ela, é forte. “Só de saber que pertenço ao É O Tchan, eles já olham. Me elogiam, falam que sou linda e gostosa”, diverte-se ela, que planeja colocar silicone nos seios e fazer o mesmo sucesso de suas antecessoras. “Espero manter o nível”.
Nas fotos, Karol mostra a democracia dos biquínis cariocas: valem variações no sutiã, estampas diversas, mas a modelagem pequena segue sendo a preferida.


Uma loira de parar o trânsito”. O que parece uma daquelas cantadas ensaiadas que se solta ao ver uma mulher bonita na rua foi “personificada” bem em frente à equipe do iG.
A dançarina do “É o Tchan”, Karol Loren fotografava na orla da Reserva - praia situada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca – quando uma batida aconteceu.

Um taxista, encantado com as curvas da loira, ressaltadas por um curto vestido, não viu o sinal fechar e acertou a traseira do Honda à sua frente. Esse evento e os constantes gritos de “gostosa” deixaram claro o que a música do grupo sempre enuncia: “a nova loira do Tchan é linda”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança