O Big Brother Brasil nem começou e já causa polêmica no país. Com estreia marcada para a próxima terça-feira, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, já começa a se preocupar com o conteúdo do reality show. As informações são da coluna Olá
A procuradoria registrou em 20 de dezembro de 2010 um pedido à TV Globo para que adote medidas que evitem práticas que violem os direitos humanos, como preconceito. Há dois gays assumidos e A participante Ariadna, que é transexual(foto)no elenco do BBB 11.Fotos sensuais aparentemente da participante do "BBB 11" Ariadna como travesti aparecem em anúncio espanhol, de data desconhecida. No mesmo site, há imagens em que ela aparece com órgão genital masculino.
"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo...Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. ", era a descrição de um site em espanhol.
"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", acrescenta.
Em sua página no MySpace, Ariadna se apresenta em português, espanhol e italiano, e preencheu o campo "orientação" com "heterossexual", e o "status" como "solteira".
Em um vídeo postado num site da internet, porém, Ariadna mostra suas partes íntimas, aparentemente femininas, por alguns segundos. Seria ela operada, ou mulher, mesmo? Esse mistério só vai ser resolvido a partir desta terça, 11.
Uma travesti que pediu para não ser identificada contou que Ariadna Thalia Arantes, participante do "BBB 11", teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação – quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual.
.
“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, explicou a amiga.
Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de Thiago e, apesar de se vestir como mulher durante a noite, de dia ele trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário