O Fluminense estreava o goleiro Diego Cavalieri e o volante Edinho, mas quem roubou a cena foi o meia Souza. O ex-jogador do Grêmio se redimiu de sua primeira atuação, em que foi expulso, marcando dois gols e garantindo a vitória para o time tricolor, sobre o Macaé, por 3 a 1. A partida,válida pelo Campeonato Carioca, foi realizada no Estádio Engenhão, na noite desta quinta-feira.
O primeiro tempo começou com Fluminense pressionando. O Macaé reagia em contra-ataques esporádicos, mas sem eficiência. Com toques refinados, o ataque do time mandante envolvia a defesa adversária, mas o preciosismo atrapalhava.
Aos 35min, Carlinhos chamou a responsabilidade e abriu o placar da disputa. Em jogada característica, o lateral tabelou com Tartá, entrou na área, limpou o marcador e chutou de pé direito no canto esquerdo de Everton.
Para o segundo tempo, o Fluminense voltou com Marquinho no lugar de Tartá. E logo no início, com apenas dois minutos, Souza começou a aparecer na partida. Carlinhos avançou pela esquerda e chutou cruzado. O meia apareceu na segunda trave e completou para o gol vazio, ampliando a vantagem.
O terceiro do time tricolor saiu novamente dos pés de Souza. O meia bateu falta da entrada da área e mandou a bola no canto esquerdo de Everton, marcando um belo gol e selando a vitória do Fluminense, aos 8min.
Os comandados de Muricy ainda tiveram a oportunidade de ampliar. Com 37min da segunda etapa, Willians foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Fred foi para a bola e desperdiçou a chance, carimbando a trave direito de Everton.
Já nos acréscimos, o Macaé arranjou tempo para descontar e "manchar" a estreia de Cavalieri. O goleiro não segurou chute de longe de Osmar, Robson aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário