quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Público não gostou da morte de Totó de 'Passione'


Silvio de Abreu fez uma manobra arriscada em ‘Passione’: o autor da novela ‘matou’ Totó (Tony Ramos), protagonista e um dos personagens mais queridos da trama pelo público, num plano arquitetado pela vilã Clara (Mariana Ximenes), que se fez de boazinha para enganar outra vez o italiano.
O ator Germano Pereira, que vive Adamo, um dos filhos de Totó, espanta-se com a ousadia do autor. “Chama a atenção matar um protagonista. Mas é ultramoderno da parte dele, como escritor”, elogia. Para ele, isso seria um dos indícios de que Totó talvez não tenha morrido de verdade, e sim fingido, para enganar Clara. “O Adamo fica na escada com a Kelly (Carol Macedo) e não faz nada. Eu falo: ‘Chiara, sobe com a Kelly e vai lá em cima chamar uma ambulância’. Meu personagem fica por um momento com o pai morto, mas isso a cena não mostra. Existe a possibilidade de ter alguma coisa aí”, acredita ele.

O público, por sua vez, parece não concordar nem com o destino de Totó, nem com mais uma mudança de comportamento de Clara. “Completamente sem nexo, essa foi a primeira novela do Silvio que me decepcionou”, reclama a dona de casa Regina de Oliveira Santos, 40 anos. “Isso mostra que o mal venceu o bem, já estou cansada de ver isso na vida real”, critica.
A doméstica Solange de Oliveira Santos, 46, é outra que não gostou de ver Clara se mostrando má outra vez. “Ela tinha era que se redimir, pela própria irmã. A Clara mesmo dizia que a avó não tinha solução, mas ela também não tem”, afirma.

As cenas da morte de Totó, que foram ao ar na segunda-feira, fizeram a novela bater recorde de audiência: foram 46 pontos e 67% de participação. Antes disso, ‘Passione’ tinha alcançado no máximo 42 pontos, com as mortes de Saulo e de Diana.

 No enterro de Totó, que vai ao ar hoje, Fred (Reynaldo Gianecchini) leva um tapa de Bete (Fernanda Montenegro), depois de dizer: “Dona Bete, aceite minhas condolências... Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho”, diz o vilão. Clara também é rejeitada. Ela tenta ficar próxima de Bete e Gemma (Aracy Balabanian), mas a irmã de Totó pede para que ela se afaste.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança