
O presidente Lula e Dilma Rousseff visitaram o vice-presidente por volta das 10h30 da manhã e permaneceram por 40 minutos. Eles conversaram sobre a posse de Dilma e Alencar disse que quer estar presente. O vice-presidente ainda elogiou a composição ministerial da presidenta eleita.
O presidente Lula lamentou a ausência de seu vice na partilha do pré-sal. "Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal", disse o presidente. No fim da conversa Alencar disse que espera já estar libarado para tomar uma até a posse, e que ainda vai dançar um xaxado. Dilma ainda disse que espera ele na sua posse.
Luta contra o câncerO vice enfrenta um câncer na região abdominal há mais de dez anos e já passou por mais de 15 cirurgias. Ele vinha sendo submetido a tratamento de quimioterapia contra a doença e sofria com os efeitos colaterais.
No começo de outubro, Alencar passou três dias internado no mesmo hospital. Em setembro, internou-se para tratar um edema agudo de pulmão. Em julho, ficou sete dias internado no hospital, quando passou por um cateterismo. Entre novembro e dezembro, Alencar ficou 24 dias internado, sofreu infarto e passou por hemodiálise.

Alckmin internado no mesmo hospital que Alencar
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) foi internado às 23h de quarta-feira devido a um "quadro digestivo para a realização de exames laboratoriais endoscópicos e início de tratamento", segundo boletim médico divulgado às 12h21.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário