
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos surpreende, mais uma vez, e decide cancelar o antigo concurso e abrir um novo. A previsão é de que 10 mil oportunidades sejam abertas.
O extrato de um novo edital de seleção foi divulgada ontem, no Diário Oficial da União. A seleção vai substituir a anterior, aberta no final do ano passado e que oferecia 6.565 para níveis Médio e Superior. O concurso foi suspenso pela Justiça Federal, em outubro, após denúncias de possíveis irregularidades na escolha da banca organizadora, a Cesgranrio.
A nova seleção terá oferta para cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo todos para candidatos com Nível Médio. Baseado no último edital, tudo indica que os salários cheguem até R$ 1.392,97.
A previsão é de que as novas inscrições sejam recebidas de 10 a 21 de janeiro. A taxa de participação será no valor de R$ 30. O edital deve ser disponibilizado no http://www.correios.com.br/.
Nas próximas semanas, os Correios pretendem definir como ficará a situação dos candidatos que se inscreveram na seleção anterior: se a taxa será devolvida ou se eles poderão participar automaticamente da nova seleção.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário