
Uma americana de de 57 anos foi presa após arrancar uma pedaço da língua do marido com os dentes. Karen mordeu a língua do marido no momento em que ele lhe dava um beijo de boa noite. O dois moram no estado de Wisconsin, nos EUA.
Willard Lueders, de 79 anos ainda conseguiu ligar para a emergência e murmurar que precisava de uma ambulância. O atendente enviou a polícia.
Quando os agentes chegara na casa do casal, Karen jogou café contra os policiais.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o porta-voz da polícia local disse que quando o marido deu em sua esposa o beijo de boa noite, ela mordeu a língua e o agarrou. Ela foi presa acusada de violência doméstica e também deve passar por uma avaliação mental.
A emergência encontrou a língua decepada que foi embalada em gelo e levada para um hospital. Willard ainda disse que sua esposa vinha se comportando de forma estranha nos últimos dias, falando sobre assunto espirituais.
Durante uma audiência preliminar no Tribunal local a Justiça decretou que Karen pode solta após o pagamento de uma fiança de US$ 5 mil. Em depoimento ela disse que amava muito o marido e não apresentou nenhum motivo claro para o ataque.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário