O senador José Agripino Maia(foto) fez pronunciamento nesta quarta-feira(24) no plenário do Senado.
Foi o primeiro discurso de Agripino desde que ele tirou licença para disputar à reeleição.
Avaliando a campanha eleitoral do Rio Grande do Norte, Agripino disse que enfrentou momentos difíceis.
Agripino ressaltou o fato de o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter participado da campanha no Rio Grande do Norte pedindo votos contra ele.
“Por ser um líder de oposição, enfrentei uma campanha dura, com interferência externa do Palácio do Planalto. Até telemarketing o presidente Lula fez pedindo votos contrários a mim. Mas o povo do RN, a quem aplaudo de pé, votou em quem quis e não em quem sugeriram que ele votasse”, enfatizou o líder do DEM no Senado.
Agripino foi aparteado diversas vezes. Um dos que apartearam o parlamentar potiguar foi o senador Romero Jucá, líder do governo Lula no Senado.
Jucá elogiou a postura de Agripino e o parabenizou pela vitória expressiva.
“A campanha aguerrida do Rio Grande do Norte fez o Brasil olhar para o seu Estado. Além de parabenizá-lo quero registrar aqui a forma respeitosa e contributiva com que V. Ex ª faz oposição, dando grandes contribuições ao país por meio do seu mandato”, afirmou Jucá.
José Agripino agradeceu ao povo do RN pela sua reeleição, pela reeleição do senador Garibaldi Filho e pela vitória da senadora Rosalba Ciarlini.
“Eu agradeço ao meu povo do RN e garanto que aqui, nesta Casa, eu e o senador Garibaldi vamos lutar juntos pelos interesses do nosso Estado, sempre ao lado da governadora Rosalba Ciarlini”, assinalou Agripino Maia.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário