
Rivaldo está de volta ao futebol brasileiro. Depois de três temporadas no Bunyodkor (UZB), o meia pentacampeão com a Seleção Brasileira confirmou pelo Twitter que defenderá o Mogi Mirim no Paulistão do ano que vem, clube no qual o jogador foi revelado e é o atual presidente.
- Depois de resolver muitas coisas fora do pais, resolvi jogar o paulistao de 2011 pelo Mogi Mirim,no qual sou presidente - escreveu o jogador na rede de microblogs.
Rivaldo é presidente do Mogi Mirim desde outubro de 2008, mesmo ano em que se transferiu para o Bunyodkor, time da primeira divisão do Uzbequistão. No Brasil, o meia jogou defendeu, além do Mogi, o Corinthians (93-34), Palmeiras (94-96) e Cruzeiro (2004). O auge de sua carreira aconteceu no Barcelona, onde jogou entre 1997 e 2001.
Neste período, Rivaldo foi considerado o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, além de ficar em terceiro em 2000. Atualmente, o jogador tem 38 anos de idade e está sem clube, já que se desligou do Bunyodkor há três meses.
Em agosto deste ano, Rivaldo chegou a "flertar" com o Palmeiras. O jogador teria se oferecido para jogar no Verdão, e a diretoria até se agradou com a possibilidade, que foi vetada por Luiz Felipe Scolari.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário