
Embora a volta de Kaká para o Milan seja considerada difícil pelos italianos, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, não descartou completamente a negociação para trazer o meia brasileiro, atualmente no Real Madrid, para o San Siro.
Cauteloso, o dirigente deixou no ar, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, a possibilidade de contratar o craque. "A volta de Kaká? Nunca diga nunca. Não é possível formular hipóteses sobre seu retorno ao Milan no momento", afirmou Galliani.
Enquanto isso, os possíveis futuros companheiros se mostraram animados com a chance de jogarem com Kaká. Robinho, que atuou com o meio-campista na seleção brasileira, aprovou a vinda do colega. "É um grandíssimo jogador, que jogou muitos anos no Milan. Se voltar, melhor para nós", disse o atacante, em entrevista a um canal de televisão.
Antes de ir para o Real Madrid, Kaká atuou durante seis anos pelo Milan, tornando-se um dos principais ídolos do clube. Na equipe italiana, ele conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário