segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FLUZÃO VOLTA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

No dia em que o então líder Corinthians tropeçou, o Fluminense cumpriu sua parte e recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca venceu o Vitória por 2 a 1 no Barradão e foi beneficiado pelo triunfo do Internacional sobre o Timão (3 a 2) , no Beira-Rio, voltando à primeira colocação com 48 pontos, um a mais que o alvinegro paulista, que tem um jogo a menos. Na próxima quarta-feira, o Fluminense joga contra o Avaí, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, enquanto o Corinthians recebe o Botafogo no Pacaembu.
No Barradão, o Vitória, que estava há cinco jogos sem perder, foi para o ataque e garantiu uma partida equilibrada. Aos 8 minutos, Washington teve a primeira grande chance do Flu. Ele girou na pequena área e chutou no meio do gol, mas Viáfara estava atento e agarrou com segurança. Já o Vitória, começou a levar perigo ao Fluminense aos 14. Schwenck chutou forte, mas a bola bateu no zagueiro Gum. O Vitória teve outra boa chance com Eduardo, que arriscou de longe, e a bola passou à esquerda do gol do Flu.
Em uma das jogadas mais bonitas da partida, Elkeson, de bicicleta, mandou a bola rente à trave direita de Rafael. Na sequência, foi a vez do Flu atacar: Rodriguinho girou, mas numa jogada parecida com a de Washington no início do jogo, chutou no meio do gol.
Em um segundo tempo bem mais emocionante que o primeiro, o Flu abriu o placar com Conca, cobrando pênalti sofrido por Rodriguinho, aos 12 minutos. O argentino bateu com categoria no canto esquerdo do gol de Lee, que substituiu o goleiro Viáfara, que saiu com dores na coxa. Poucos minutos depois, Bida cobrou falta para o Vitória, Rafael rebateu para dentro do gol, a bola bateu na trave e, na sobra, Henrique empatou, aos 16. Mas os tricolores não ficaram muito tempo se lamentando. Menos de um minuto depois, Rodriguinho recebeu ótimo passe de Conca na área e chutou na saída do goleiro: 2 a 1. No fim do jogo, o Vitória quase conseguiu o empate em cobrança de falta de Ramon, que levou perigo ao gol de Rafael. Dupla alegria para a torcida do Flu: quase ao mesmo tempo, Andrezinho marcava o terceiro do Inter sobre o Corinthians, deixando o time das Laranjeiras isolado na liderança.

VITÓRIA 1 X 2 FLUMINENSE

Estádio: Barradão, em Slavador (BA)
Data/hora: 26/9/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos Araújo (AL) e José Jaime Rocha (AL)
Cartões amarelos: Bida e Wallace (VIT) Carlinhos e Deco (FLU)
Gols: Conca (12'/2ºT), Henrique (16'/2ºT) e Rodriguinho (19'/2ºT)
VITÓRIA: Viáfara (Lee Intervalo), Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson (Ramon 20'/2ºT), Ricardo Conceição, Elkeson e Bida; Henrique e SchwenckTécnico: Ricardo Silva.
FLUMINENSE: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos Julio Cesar 9'/2ºT); Diogo, Fernando Bob, Deco (Valência 46'/2ºT)e Conca; Rodriguinho (Marquinho37'/2ºT)e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança