sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Neném faz fertilização: 'Me emocionei muito. Estou realizando meu sonho'

Neném faz fertilização (Foto: Thais Baptista / Arquivo Pessoal / Divulgação)
Neném, da dupla com Pepê, passou pelo procedimento de fertilização nesta sexta-feira, 4. A cantora recebeu em seu útero dois óvulos de sua mulher, Thais Baptista, já fecundados pelo sêmen de um doador anônimo. As duas escolherem juntas um candidato negro, de 1,85m, 78kg, que tem música e leitura como hobbies, trabalha em faculdade de letras e é roteirista. As duas querem gêmeos e já escolheram os nomes: Pedro e Valentina.
O médico especialista em reprodução humana responsável pelo procedimento foi Fernando Prado Ferreira, que atende em uma clínica na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. "Estou muito feliz, muito contente e me emocionei demais. Agora é esperar até o dia 16 para saber se deu certo", disse Neném, assim que saiu da clínica.
Há duas semanas, Neném contou que não foi fácil decidir engravidar. As duas tentam ter um bebê desde 2014. Thaís, inclusive, chegou a engravidar duas vezes, mas sofreu dois abortos espontâneos. Restou, então, a decisão de trocar quem iria engravidar."Não foi uma decisão fácil. Eu tinha medo das pessoas me julgarem, me criticarem, o que iam falar... Mas ninguém bate na minha porta para pagar minhas contas! Independentemente da minha opção sexual, das roupas que uso, eu sou mulher. Tenho útero e posso gestar. Eu quero a minha felicidade também. Estou realizando meu sonho. Cada um que realize o seu", disse a cantora.
"A Neném sabia que eu queria muito. Quando ela me deu a notícia, eu não acreditei! Ela estava meio insegura, falou que não estava preparada. Aí, fiz outra tentativa e, enquanto isso, a Neném estava conversando com o Fabiano, anjo da guarda dela, e com o doutor. Eu fui a última a saber. Ela não queria que eu soubesse antes de ter certeza porque sabe que sou muito ansiosa. Foi uma traição", contou Thaís, aos risos. "Mas foi uma traição boa!", emendou Neném.
"Me decidi por amor a ela. Nas duas vezes que nos frustramos, eu vi como ela ficou triste. Eu tinha dito que não. Mas fui pensando comigo e comecei a conversar com o Fabiano, que é meu amigo e pai de santo, e com o médico e me decidi", diverte-se Neném.
Thaís ainda não desistiu de engravidar. "Não penso em desistir. Quando a criança tiver dois anos quero voltar a tentar", afirmou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança