A frase ‘tua imensa torcida é bem feliz’, do hino do clube, exposta ontem neste sabado, atrás de um dos gols, não traduz o momento do Vasco. Em nova atuação sofrível, o time de Jorginho jogou o suficiente para interromper a sequência de duas derrotas e vencer o Londrina por 1 a 0, na Arena da Amazônia.O objetivo era a vitória, sair dessa fase ruim, voltar a pontuar. Ainda temos que melhorar, trabalhar nossos erros. Mas o mais importante é que somamos três pontos - reconheceu Martín Silva.
O Vasco entrara em campo ciente de que nem a vitória o levaria de volta à liderança da Série B. Isso porque o Atlético-GO derrotou o Avaí (3 a 0) e segue em primeiro.
Atuação ruim à parte, ontem o elenco de São Januário tinha um alento chamado Nenê, que voltava após suspensão automática. Ele chamou a responsabilidade para si, movimentou-se (ora pela direita, ora pela esquerda) e foi o primeiro do Vasco a chutar a gol, com algum perigo, aos 23 minutos, em cobrança de falta que Marcelo Rangel espalmou.
Aos 27, o camisa 10 do Vasco cobrou falta — que ele mesmo sofrera — na área. Germano tentou desviar e, de cabeça, marcou contra.
Àquela altura, o time paranaense havia chegado duas vezes com perigo. Aos seis minutos, Germano arriscou de longe e assustou Martín Silva. Onze minutos depois, Anderson bateu de primeira, de fora da área, e o goleiro vascaíno fez ótima defesa, para escanteio. Germano, aos 35, cabeceou e o camisa 1 da Colina defendeu sem dar rebote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário