sábado, 13 de agosto de 2016

Provas do concurso público da UERN serão aplicadas neste domingo


As provas do concurso público da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão aplicadas neste domingo, 14 de agosto, para preenchimento de 116 vagas, sendo 76 vagas para docentes e 40 vagas para técnicos (nível superior e nível médio).
Mais de 12 mil inscrições foram homologadas, estes candidatos estão aptos a participarem do concurso. Além do Campus Central, serão utilizados mais 12 locais de provas. 
A presidente da Comissão Central do Concurso, profa. Cicília Maia orienta os candidatos a chegarem aos locais de prova com antecedência de uma hora, para evitar possíveis transtornos.
A banca responsável pela organização do concurso é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN).
A UERN e o IDECAN solicitaram o apoio de agentes de trânsito para auxiliar na organização do fluxo de veículos neste domingo, sobretudo, em trechos mais complicados como a Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste).
GABARITOS:
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no sitewww.idecan.org.br, a partir das 16h de segunda-feira, 15 de agosto.

Confira algumas dicas sobre o concurso:
HORÁRIOS DE PROVA:
Técnicos
Nível Superior - 8h às 12h
Nível Médio - 14h às 18h
Docentes:  8h às 12h

O QUE LEVAR:
Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa.

NÃO ESQUECER:
O Cartão de Confirmação de Inscrição e um documento de identidade oficial e original com foto. O candidato pode ingressar no local de prova sem o Cartão de Inscrição, desde que seu nome conste devidamente na relação exposta na sala.

NÃO É PERMITIDO:
A comunicação entre os candidatos, nem a utilização de calculadoras e/ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, protetor auricular, lápis, borracha ou corretivo.
É proibido o uso de aparelhos eletrônicos.
Não será permitida, durante a realização da prova, a utilização pelo candidato de óculos escuros (exceto para correção visual ou fotofobia) ou acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro etc.).

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança