terça-feira, 16 de agosto de 2016

Morre, aos 71 anos, a artista Elke Maravilha

Aos 71 anos, morreu a artista Elke Maravilha no Rio, no início da madrugada desta terça-feira. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul. Elke sofria de úlcera duodenal e, de acordo com a família, o seu quadro de saúde piorou e ela não resistiu, depois de ter ficar internada por cerca de 45 dias na unidade hospitalar.
A morte da artista, que ocorreu por volta de 1h da manhã, foi confirmada ao Globo por sua sobrinha Natasha Grunupp.
— Tiveram várias complicações. Ela teve úlcera e no final começou a ter falência em alguns órgãos do corpo — disse sobrinha da artista, que acrescentou: — a família está muito mexida. A gente entende que é uma passagem. Ela sempre falava que iria brincar de outra coisa. Foi uma pessoa muito alegre e fica essa alegria dela para a gente.
Segundo o irmão da atriz, Frederico, Elke havia sido operada de uma úlcera e ficou em coma induzido, informou o G1.
Nesta madrugada, uma mensagem endereçada a amigos e fãs foi postada na página oficial da artista no Facebook:
"Avisamos que a nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa... Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros Anikate Mahan ( O amor é invencível nas batalhas)... Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam", diz o comunicado.
Elke Georgievna Grunnupp veio para o Brasil com seis anos de idade — ela nasceu na Rússica —, depois que os pais passaram a ser perseguidos pelo regime de Josef Stalin. Amiga da estilista Zuzu Angel, perdeu a cidadania brasileira depois de protestar contra o assassinato de Stuart Angel pelo regime militar, e nunca pediu anistia por considerar que seria uma admissão de culpa. Com participações em filmes como "Xica da Silva" (1976) e "Pixote, a lei do mais fraco" (1981), Elke ficou muito famosa por seu trabalho na TV como jurada dos programas de auditório de Chacrinha e Silvio Santos.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança