sábado, 30 de julho de 2016

PTB oficializa apoio a Russomanno em São Paulo

Em convenção realizada na manhã deste sábado, o PTB oficializou apoio à candidatura do deputado federal Celso Russomanno (PRB) para a prefeitura de São Paulo e indicou Marlene Campos Machado com candidata a vice. Russomanno lidera a corrida para a capital paulista com 29% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divilgada nesta sexta-feira. Além de PRB e PDT, a coligação conta com o apoio de PSC e PEN.
Mulher do deputado estadual Campos Machado e presidente do diretório feminino do PTB, Marlene só teve uma experiência eleitoral: ficou em quarto lugar na disputa pelo Senado em 2014. Ela havia anunciado sua intenção de ser candidata a prefeita no fim do ano passado. Em julho deste mês, o PTB negociou apoiar a candidatura da senadora Marta Suplicy (PMDB), que acabou optando por ter o vereador Andrea Matarazzo (PSD) como vice. Questionada sobre a mudança de aliados, Marlene disse que isso ficou no passado.

Não olho no retrovisor. Passou. Agora estou focada no meu projeto com Russomanno.
Durante a convenção, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, Marlene afirmou que pretende brigar para aumentar o número de creches na cidade e para melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde. Ela se apresentou ao público como "mãe, mulher e dona de casa" e citou família e religião durante seu discurso. Presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson a descreveu como "esposa gentil, linda e delicada".
Também presente ao encontro, o candidato Russomanno engrossou o coro às criticas contra o prefeito Fernando Haddad (PT) iniciadas por Marlene. Aproveitando sua imagem de defensor dos direitos do consumidor em programas de TV, afirmou que São Paulo "precisa de um prefeito que vá pra rua, que fiscalize". Ele cobrou que a militância combata as críticas que sua candidatura sofrer:

- Fui muito atacado na última eleição e vou ser atacado de novo porque estou na frente. Vão me atacar de todas as formas. Vamos ter que fazer contra-ataque.
Em uma breve coletiva de imprensa, o deputado evitou falar sobre a possibilidade de se tornar ficha suja essa semana, quando o Supremo Tribunal Federal vai julgar uma ação contra ele:
- Sou consciente da minha inocência e vou esperar decisão do STF. Já falei muito sobre isso. Vamos tocar a campanha.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança