segunda-feira, 11 de julho de 2016
Douglas Costa está fora da Olimpíada por lesão na coxa
Douglas Costa não poderá defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio. Foi o que anunciou neste segunda-feira o Bayern de Munique, clube do meia-atacante brasileiro, revelando que o jogador ainda não está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o que o impedirá de se apresentar ao técnico Rogério Micale. Ao definir a lista de 18 jogadores convocados para a Olimpíada, o treinador escolheu Douglas Costa como um dos três nomes com mais de 23 anos - os outros foram o atacante Neymar e o goleiro Fernando Prass - para defender o Brasil no Rio-2016.
Agora, porém, Micale terá que buscar um substituto para o jogador do Bayern, que sairá da relação de 35 pré-inscritos e também deverá ter mais de 23 anos. A CBF optou, no entanto, por não revelar os nomes dos jogadores incluídos nessa relação inicial.
Os clubes não são obrigados a ceder jogadores para o torneio de futebol da Olimpíada, mas a CBF havia fechado um acordo com o Bayern para poder contar com Douglas Costa num período em que os times europeus realizam a sua preparação para a temporada.
Mas a situação se alterou com a lesão de Douglas Costa, que precisou ser cortado do grupo que defendeu o Brasil na Copa América Centenário por causa dessa mesma contusão. O Bayern não revelou detalhes da gravidade do problema, apenas explicando que ela foi detectado em exames médicos realizados nesta segunda-feira. "Ele vai completar o seu programa de reabilitação em Munique nas próximas semanas", anunciou o clube alemão.
"Lamento muito isso", afirmou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern. "Tínhamos liderado Douglas a participar nos Jogos Olímpicos em sua casa. Mas a saúde do jogador vem em primeiro lugar", acrescentou o dirigente.
Douglas Costa, de 25 anos, se transferiu para o Bayern antes do início da última temporada e se tornou uma peça-chave da equipe, que conquistou o título do Campeonato Alemão. Foi também nesse período que ele conquistou mais espaço na seleção brasileira, então sob o comando de Dunga. Agora ele não terá condições de defender o País na busca pela inédita medalha de ouro olímpica.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário