sexta-feira, 1 de julho de 2016

Botafogo luta bastante, mas não resiste ao Atlético-MG e perde

O Botafogo se esforçou bastante contra o Atlético-MG, no Mineirão, mas não resistiu a grande atuação do equatoriano Cazales e do time mineiro. O apoiador fez dois gols e ainda participou de outros dois do Galo, que derrotou o Glorioso por 5 a 3. Com o resultado, os cariocas continuam na zona de rebaixamento. O Atlético-MG chegou aos 19 pontos e está a um do G-4 do Brasileirão.
O Botafogo volta a campo no domingo em um "duelo de seis pontos" contra o Santa Cruz, em Juiz de Fora. O confronto acontece em Juiz de Fora. O Galo joga no mesmo dia contra o Atlético-MG, no Orlando Scarpelli, às 19h30.O Botafogo não teve nem tempo de pensar numa estratégia de jogo contra o Atlético-MG. Com apenas sete segundos da partida, o Galo já estava vencendo. Em uma jogada ensaiada na saída de bola, Erazo lançou, Leonardo Silva ganhou na cabeça e a bola foi na direção de Fred. O atacante rolou de calcanhar para Cazales, que chutou fraquinho, mas no canto de Sidão, que não conseguiu defender.
Com a desvantagem no placar, o Glorioso não teve outra alternativa a não ser ir para cima do Atlético. A melhor oportunidade do clube carioca aconteceu em uma jogada de bola parada. Camilo cobrou falta e Bruno Silva cabeceou, levando muito perigo ao gol de Victor. 
Antes do intervalo, o Botafogo teve duas baixas. Na primeira, Ribamar sentiu uma lesão na coxa e deixou a partida para a entrada de Sassá. Depois, o Galo fez mais um. Cazales foi no fundo e cruzou para Robinho, que dominou e tirou do goleiro Sidão.Mal o segundo tempo começou e o Botafogo teve que lidar com dois fantasmas. Novamente o Glorioso levou um gol no começo e desta vez de Fred, um velho carrasco. Cazales fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para o ex-atacante do Fluminense fuzilar o goleiro Sidão.
O Botafogo não se entregava e por pouco não diminuiu em um lance de bola para. Camilo cobrou falta fechada e por pouco não surpreendeu Victor, que fez bela defesa. Só que o Atlético continuava perigoso e quase marcou em bela finalização de Junior Urso, que Sidão fez uma grande defesa.
Cazales estava impossível. Carlos César fez bela jogada pela direita e tocou para o equatoriano. O jogador passou por um zagueiro alvinegro, mas finalizou na rede pelo lado de fora, fazendo boa parte da torcida do Galo, que estava do outro lado do estádio, achar que a bola tinha entrado no gol.
O Botafogo, porém, continuava jogando de forma ofensiva. Após levantamento para a área, o estreante Pimpão finalizou para o gol, a bola só não entrou porque o goleiro Victor fez uma grande defesa, salvando os donos da casa. E os cariocas conseguiram diminuir. Sassá cruzou e Carlos César colocou a mão na bola. O atacante do Glorioso bateu e converteu para o Glorioso.
O jogo continua em uma velocidade grande. Cazales avançou tabelo com Junior Urso e saiu na cara de Sidão, o jogador finalizou a bola tocou no goleiro e explodiu na trave indo para fora. E ainda houve tempo para mais um do equatoriano. Fred puxou contra-ataque e tocou para Cazales, o jogador balançou para cima da zaga alvinegra e tocou no ângulo de Sidão.
Ainda houve tempo para mais três gols. Primeiro, o Botafogo. Gervásio Nuñes, que havia entrado há pouco tempo, recebeu na entrada da área e finalizou para o fundo das redes. Na saída de bola, Carlos César lançou Carlos, que só tirou de Sidão, fazendo o quinto do Galo. O Glorioso voltou a procurar o gol e conseguiu. Bruno Silva acertou belo chute de fora da área e deu números finais a partida.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 5 x 3 BOTAFOGO
Data: 30/06/2016 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 36.129 pagantes
Renda: R$ 804.255,00
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: - (CAM) - (BOT)
Gols: Cazares aos 11 seg e Robinho aos 46 min do primeiro tempo; Fred aos 2 min, Sassá aos 27 min, Cazares aos 32 min, Gervasio Núñez aos 43 min, Carlos aos 44 min e Bruno Silva aos 46 min do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo (Ronaldo, aos 38 do 2º) e Douglas Santos; Júnior Urso, Eduardo e Cazares; Clayton (Carlos, aos 28 do 2º), Robinho (Dátolo, aos 22 do 2º) e Fred.
Treinador: Marcelo Oliveira.
BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gervasio Núñez, aos 35 do 2º) e Camilo; Ribamar (Sassá, aos 43 do 1º) e Neilton (Rodrigo Pimpão, aos 9 do 2º).
Treinador: Ricardo Gomes.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança