domingo, 5 de junho de 2016

Para manter boa fase, Flamengo busca vitória sobre o Palmeiras em Brasília


 O Flamengo começa a se encontrar em 2016 e agora busca pista para decolar no Brasileiro. Em quarto lugar, o time pode aterrissar na liderança da competição se vencer o Palmeiras, hoje, às 16h, no Mané Garrincha — 48 mil ingressos já foram vendidos, sendo que disponibilizaram apenas 5.800 entradas de forma exclusiva aos paulistas. Com Zé Ricardo no comando, mesmo que interino, o Rubro-Negro se afasta, aos poucos das turbulências que estremecem o ambiente do clube desde o ano passado.
Neste sábado, no Rio, um contratempo. O avião que levaria a delegação rubro-negra do Rio a Brasília teve um problema. Com isso, os jogadores embarcaram após às 19h, cerca de duas horas depois do horário previsto. Apesar do desgaste causado pela espera no aeroporto, o episódio não gerou grandes problemas.
O que não pode atrasar é a ascensão do time na competição. Depois de um primeiro semestre ruim, a equipe dirigida por Zé Ricardo encontra boas condições de voo.
Para terminar a rodada na liderança, o Flamengo depende, além de conquistar os três pontos, de uma derrota do Internacional para o Vitória. Precisará ainda superar o Colorado no saldo de gols. O mesmo vale em relação ao Grêmio, caso o Tricolor Gaúcho passe pela Ponte Preta.
Zé Ricardo deve mais uma vez mexer na escalação, mesmo tendo vencido as duas últimas partidas. Everton, que entrou no segundo tempo do triunfo diante do Vitória, na rodada passada, deve ser titular, assim como Fernandinho, que cumpriu suspensão.
Com isso, Mancuello e Marcelo Cirino voltam para o banco de reservas. Os dois não foram bem no último jogo. O argentino já havia sido barrado na estreia de Zé Ricardo no cargo. Contra o Vitória, foi substituído no intervalo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PALMEIRAS
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data/Hora: 5 de junho de 2016, às 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Éverton; Fernandinho e Felipe Vizeu Técnico: Zé Ricardo.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Tchê Tchê; Dudu, Moisés (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus; Alecsandro. Técnico: Cuca. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança