sábado, 4 de junho de 2016

Lista traz os celulares mais potentes de maio de 2016

 Ranking dos 10 melhores celulares, segundo a AnTuTu (Foto: Divulgação/AnTuTu)
O relatório com os celulares mais potentes do planeta, publicado nesta semana pelo aplicativo AnTuTu Benchmark, mostrou especialmente interessante porque muitos celulares foram lançados nos últimos meses. As três primeiras posições são ocupadas por smartphones que usam o chip Snapdragon 820 e possuem 6 GB de RAM. No entanto, nenhum deles é comercializado no Brasil.
Testamos o LG G5 SE, celular premium com três câmeras e design modular
A AnTuTu é uma empresa que possui um conhecido software de benchmark, capaz de realizar testes de desempenho nos telefones. Todos os meses eles divulgam um relatório com o resultado geral dos últimos testes realizados e as respectivas pontuações dos smartphones comercializados no mundo inteiro, gerando um ranking de quais são os telefones mais potentes.receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O celular Vivo Xplay 5 Elite é, de acordo com este ranking, o mais potente da atualidade, atingindo a pontuação de 138.706. O aparelho é vendido apenas na China e aparece seguido por outro smartphone chinês, desta vez o LeEco Max 2, que alcançou 138.026 pontos. Em terceiro lugar, um pouco mais distante, está o Lenovo ZUK Z2 Pro, que ficou com 136.853 pontos. Nenhum desses celulares é conhecido do público brasileiro.
O primeiro a aparecer na lista que é familiar aos brasileiros é o Xiaomi Mi 5, que provavelmente não vai ser lançado no Brasil. Ele surge em quarto lugar, com 136.773 pontos. A partir daí vemos os aparelhos que já são vendidos no país, como o Galaxy S7 Edge, da Samsung, os iPhone 6S e iPhone SE, da Apple, e o Meizu Pro 6. O LG G5 também aparece no ranking, mas para o Brasil, a LG trouxe apenas a sua versão “capada”, o LG G5 SE.
Dentre os novos aparelhos que entraram no ranking está o Honor V8, ocupando a décima colocação e fechando o top 10 – mais um celular que os brasileiros só poderão comprar via importação, caso se interessem.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança