sexta-feira, 24 de junho de 2016

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

4 Coisas que Deus Pode te Ajudar a Conquistar
 Você crê no poder de Deus para curar? 
A Bíblia diz que muitas vezes não recebemos bençãos porque não pedimos e outras porque pedimos por motivos errados. Devemos pedir sem egoísmo, mas pedir coisas que sejam para a glória de Deus, e sempre reconhecendo que a palavra final é Sua e que Ele sabe o que é melhor para nós.
 
O que você precisa receber de Deus?Não existe uma doença capaz de resistir ao poder de Deus. Basta um toque ou uma palavra e a saúde é totalmente restaurada. Mas para isso você tem que clamar pela Sua ajuda e ter fé que Ele é poderoso para te curar neste momento. Acredite!
Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. (Salmos 30:2)O mundo vive falando de crises econômicas, de instabilidade financeira de mercados em colapso. Se olhamos para o mundo podemos ficar frustrados, mas quando olhamos para o Senhor, sabemos que Ele pode abrir portas que mais ninguém abre. Se você precisa de um trabalho, peça a Ele, pois o Seu Reino nunca está em crise.
Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti. (Jeremias 32:17)Um casamento de sucesso requer esforço e compromisso. Para um cristão, o casamento deve ser celebrado com alguém que também tem Jesus em primeiro lugar da sua vida. Neste mundo onde os valores morais e da família estão caindo, Deus quer planejar casamentos e famílias abençoadas . Se você deseja casar, ore e peça a Deus uma pessoa que vai te ajudar a viver no caminho de Deus todos os dias!
Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)Seguir a Deus não significa que vamos ser ricos, não significa que Ele vai dar sempre o que nós queremos. Mas a verdade é que nós podemos pedir a Deus a bênção de uma vida confortável, como uma casa própria, por exemplo. Sempre que pedimos algo a Deus, devemos expressar que o que pedimos será usado para a Sua glória. Que a sua casa seja um instrumento nas mãos de Deus para abençoar muitas pessoas!
O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso (...) (Isaías 32:18)
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança