As americanas ficam encantadas com o tamanho do bumbum de Kim Kardashian, Nicki Minaj ou Beyonce e principalmente idolatram as formas voluptuosas das brasileiras. Por este motivo, os médicos criaram uma cirurgia nos EUA chamada de Brazilian Butt Lift, que existe por aqui, e consiste em dar um up no bumbum das guapas.
Segundo o site Women's Health, o procedimento tem crescido por lá a cada ano e, no ano passado, foi registrado um aumento de 36% na cirurgia que consiste em retirar gordura das partes mais indesejadas, como culote, barriga e pernas, pra injetar diretamente no bumbum. Por este motivo, os especialistas têm ficado preocupado porque cada vez mais surgem clínicas descredenciadas que têm oferecido este serviço.
"Na maioria das vezes, essa cirurgia envolve uma anestesia geral, uma vez que o seu médico vai fazer uma quantidade significativa de lipoaspiração. E nem todo mundo é um candidato para o mesmo. Você tem que ser saudável, sem problemas médicos e ser liberado para cirurgias eletivas. Se você também não pode ser muito magra ou muito acima do peso. Você precisa de alguma gordura para transferir e uns quilinhos a mais podem aumentar os riscos envolvidos com cirurgias", explica o médico Michael Salzhauer, também conhecido como "Dr. Miami".
Um dos problemas mais comuns que acontecem após a cirurgia é a embolia gordurosa, que é quando a gordura é injetada acidentalmente em vasos sanguíneos dentro do bumbum e esta viaja até os pulmões, podendo causar a morte. "Você precisa encontrar alguém que seja experiente neste procedimento porque não é algo que muitas pessoas são treinadas. Procure um cirurgião plástico que seja certificado, tenha uma clínica credenciada, que já tenha feito pelo menos 100 procedimentos desses e que possa mostrar o resultado a longo prazo", recomendou ele.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário