quinta-feira, 12 de maio de 2016

Michel Bastos entra no 2º tempo e coloca o São Paulo em vantagem contra o Atlético


No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com um gol de Michel Bastos no segundo tempo. Na próxima quarta-feira, no Independência, qualquer empate classifica o Tricolor para a semifinal. Se fizer gol, o time paulista pode até perder por um de diferença. Para passar direto, o Galo precisa de dois gols de diferença. Se o time mineiro vencer por 1 a 0, a vaga é decidida nos pênaltis. O jogo começou com o Atlético postado na defesa. Em casa, o São Paulo tinha mais posse de bola e presença no campo adversário, mas não conseguia chegar à área. Com mais jogadas ríspidas do que defesas de Denis e Victor, o placar não saiu do zero. Da metade para frente da etapa inicial, o Galo se soltou mais e criou a jogada mais perigosa: um gol bem anulado de Lucas Pratto.

Já o segundo tempo, mesmo com o Tricolor não recuado, começou com o time visitante no domínio do jogo. Chance real de gol, de novo, quase nenhuma. Aos 14, na pequena área, Rodrigo Caio deixou passar uma bola desviada de Maicon. Com mudanças no meio da etapa final - Michel Bastos e Wilder -, os donos da casa conseguiram reequilibrar a partida. E, aos 34 minutos, Michel Bastos desviou para a rede uma bola cruzada por Wesley. Na festa, uma grade do setor térreo do estádio cedeu e derrubou 15 torcedores no fosso. Após o atendimento, a partida foi até os 51 minutos, mas sem outras chances de gol. Desde a semana passada, quando se machucou ao fazer um gol contra o Toluca, no México, Michel Bastos era dúvida para o jogo. Com um edema na coxa direita, o meia do São Paulo começou no banco de reservas. Antes criticado pela torcida tricolor, ele teve o nome gritado e a entrada pedida no Morumbi. Substituiu Kelvin aos 18 minutos do segundo tempo. Aos 34, fez o único gol do jogo. 
PÚBLICO RECORDE
O São Paulo recuperou o recorde de melhor público do Brasil no ano. No domingo passado, a finalíssima do Campeonato Carioca tinha levado 60 mil torcedores ao Maracanã - superando os jogos do Tricolor contra River Plate e Toluca. Nesta quarta-feira, o Morumbi recebeu 61.297 torcedores, para uma renda de R$ 4.137.596,00.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança