segunda-feira, 23 de maio de 2016
Jordi, a bola da vez no gol do Vasco
O goleiro Martín Silva ganhou o coração da torcida do Vasco com defesas milagrosas, determinantes na conquista do bicampeonato carioca e na atual invencibilidade de 29 jogos. Mas, justamente em sua melhor fase, o camisa 1, convocado para disputar a Copa América pela seleção uruguaia, vai desfalcar o time na Série B do Brasileiro. A missão de manter a boa fase na Colina será dada ao jovem Jordi, que terá a missão de fechar o gol vascaíno.
O próprio Martín tem dado força a Jordi, que tem estatura excelente e muita agilidade. São detalhes que eu tenho pedido para o Fábio Tepedino (preparador de goleiros) trabalhar com ele. A gente acredita que Jordi pode melhorar. Essas características são boas. O goleiro precisa de jogo e às vezes fica sem jogar. Isso é a maior dificuldade dele”, aposta o técnico Jorginho.
DE SETE A DEZ JOGOS FORA
Martín Silva vai ficar longe do Vasco por pelo menos sete jogos — contra Vila Nova, Bahia, Oeste, Goiás, Joinville, Atlético-GO e Náutico. A série ainda pode chegar a dez partidas, incluindo os duelos contra Paysandu, Londrina e CRB, caso o Uruguai vá à final da Copa América. Momento ideal para o prata da casa Jordi, de 22 anos, e considerado uma das maiores revelações de São Januário, se firmar nesta boa sequência de jogos que terá pela frente.
No clube desde 2010, Jordi já disputou 21 partidas como titular. Foram dez vitórias, quatro empates e sete derrotas. Nesta temporada, ele atuou apenas duas vezes. Fechou o gol na vitória de 2 a 1 em cima do Botafogo, dia 27 de março em jogo válido pelo Campeonato Carioca, e também teve boa atuação na vitória, pelo mesmo placar, em cima do CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário