sábado, 21 de maio de 2016

Fluminense enfrenta o Santa Cruz e busca a segunda vitória no Brasileirão


 Levir Culpi terá de deixar as ótimas lembranças do passado de jogador de lado para o confronto deste sábado com o Santa Cruz, às 18h30, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Brasileiro. Com passagem pelo Santinha entre 1974 e 1976, o treinador guarda um carinho especial pelo clube pernambucano, mas, na hora do jogo, tudo isso será deixado de lado. O que importa, lembra, é a vitória para o time tricolor.
Levir terá à disposição todos os seus titulares. O volante Pierre, que desfalcou o time por dois jogos, volta de lesão na panturrilha esquerda e Gum, que foi dúvida durante a semana, também está confirmado entre os 11.
“Eu não acho que tenha um segredo para a ascensão do Santa Cruz. São altos e baixos que os times passam. A tradição do Santa Cruz é muito grande e a torcida, muito presente, e isso ajuda. A fase dos times é assim: se encaixam, não pela programação, encaixam porque nós temos bons jogadores em todos os clubes brasileiros”, disse.
Elogios a Maranhão
O treinador confirmou o primeiro reforço do clube para o restante da temporada. Em meio a perguntas, Levir rasgou elogios ao meia-atacante Maranhão, que está chegando da Chapecoense.
“A expectativa é positiva. É um jogador que circula bem pelos lados e tem técnica. Espero que se adapte bem. Foi visto pelo nosso setor de análise e espero que venha para somar. É um jogador interessante, vamos analisar o rendimento dele. Tecnicamente pode dar certo. O que vai importar é o entrosamento, porque ele é muito bom”, afirmou.
Fluminense acerta com William Matheus
O Fluminense acertou o empréstimo do segundo reforço para o Campeonato Brasileiro e as fases seguintes da Copa do Brasil: o lateral-esquerdo William Matheus, do Toulouse, da Franca. O jogador, de 26 anos, já está no Brasil e vai se apresentar nas Laranjeiras na segunda-feira para fazer exames e assinar contrato por um ano.
Por se tratar de uma transferência internacional, ele só terá condições de jogo após a abertura da janela, no dia 20 de junho. Revelado pelo Figueirense, William defendeu o Vasco em 2012, mas obteve destaque nacional no ano seguinte com a camisa do Goiás. Depois, transferiu-se para o Palmeiras.
Escalações
Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Richarlison e Fred; Técnico: Levir Culpi.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Álex Bolaños e Fernando Gabriel; Keno, Arthur e Grafite; Técnico: Milton Mendes.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança