domingo, 22 de maio de 2016

Fluminense e Santa Cruz empatam em Volta Redonda

 
Em uma partida muito movimentada, o Fluminense ficou no empate por 2 a 2 contra o Santa Cruz, em Volta Redonda. No duelo de Tricolores, o pernambucano saiu na frente, o carioca conseguiu a virada, mas acabou cedendo o empate no fim. Pelos donos da casa, Gum e Scarpa fizeram os gols e pelos visitantes, Grafite deixou a sua marca em duas oportunidades para a equipe pernambucana.
O Fluminense volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe do Santa Cruz encara o Cruzeiro, no Arruda, no mesmo dia. Ambos os jogos acontecem às 21h45.
O JOGO
O primeiro tempo entre Fluminense e Santa Cruz foi bem equilibrado. As duas equipes tentavam criar boas chances. O Tricolor Carioca tinha mais a bola, mas as melhores chances foram criadas pelo Tricolor Pernambucano. O Fluminense abusou muito de jogadas pela linha de fundo, que a zaga do Santa teve facilidade para cortar.
Com apenas dois minutos, o Santa Cruz quase abriu o placar. Pierre falhou, Keno ficou na cara de Cavalieri, mas a finalização não foi forte e facilitou a defesa do goleiro tricolor. O Fluminense só conseguiu responder aos 23 minutos em jogada de bicicleta em que Richarlison testou o goleiro Tiago Cardoso.
Antes do intervalo, o Santa voltou a assustar em duas jogadas. Grafite foi lançado, passou por Gum e bateu cruzado, Henrique cortou mal e a bola se ofereceu a Keno, que novamente chutou mal. Já nos acréscimos, novamente os visitantes chegaram com perigo com Uillian Correia, que chutou de fora da área. no meio do caminho, Fernando Gabriel, desviou e a bola acabou indo para fora.
O segundo tempo começou bem parecido. O Flu voltou com Gerson na vaga de Richarlison, porém, o Santa Cruz conseguiu o seu gol. Após bela jogada pela esquerda, Tiago Costa cruzou na medida para Grafite colocar para dentro.
Porém, a festa do Santa Cruz durou pouco. Três minutos depois, Gerson sofreu falta. Gustavo Scarpa cobrou com perfeição, a bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede de Tiago Cardoso. E a virada veio na sequência. Após cruzamento de Scarpa, Fred desviou, Gum tentou duas vezes para marcar e colocar o clube das Laranjeiras em vantagem.
A partida seguiu equilibrada até que aos 37 minutos, o árbitro Jailson Macedo Freitas macou pênalti em uma jogada polêmica envolvendo Grafite e Wellington Silva. Na cobrança, o atacante do Santa converteu, marcando mais um gol na partida.
Os últimos minutos foram de pressão do Fluminense. Scarpa teve duas oportunidades em bola parada, mas desta vez, o jovem não conseguiu marcar e o resultado terminou empatado.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 2 SANTA CRUZ

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)
Público/renda: 2.325 pagantes (3.380 presentes). Renda: R$ 54.980,00.
Cartões amarelos: Wellington Silva, Jonathan e Henrique (FLU); Uillian Correia, Wellington, Tiago Costa e Keno (STA)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Grafite (7'/2T); Gustavo Scarpa (12'/2T); Gum (14'/2T); Grafite (37'/2T).

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança