sábado, 7 de maio de 2016

Flu busca soluções para voltar a vencer


 A notória queda de rendimento do Fluminense após o título da Primeira Liga não está intrigando apenas a torcida tricolor. Levir Culpi e jogadores seguem à caça dos motivos que provocaram a mudança na postura do time durante as partidas e esperam encontrar a solução para que tanto no jogo de volta contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil, quanto no Brasileiro a atitude da equipe seja a mesma do período em que permaneceu invicta.
Enquanto justificativas para a transformação de um time envolvente e criativo num apático não aparecem, o elenco promete dobrar os esforços para que os bons resultados retornem o mais rapidamente possível.Estávamos conversando entre nós, e realmente é difícil entender essa queda de produção. Acho que o time vinha jogando bem, fomos campeões da Primeira Liga, mas caímos nestes últimos dois jogos e não podemos mais dar bobeira. Temos que treinar mais, dar a nossa vida em campo”, analisou Wellington Silva.

O lateral foi um dos que mais caíram de produção nas últimas duas partidas. Apesar do cruzamento para o gol de empate de Magno Alves contra a Ferroviária, ele deixou muitos espaços no lado esquerdo, por onde o adversário criou a jogada de dois gols.
Desde que chegou, Levir decidiu improvisar Wellington na esquerda e ele vinha tendo boas atuações, mas não conseguiu mantê-las. A posição, por sinal, é uma das que mais necessitam de reforços. O presidente Peter Siemsen já revelou que o Fluminense procura jogadores para o setor visando à sequência da temporada.
A diretoria também busca um meia criativo para tentar suprir a saída precoce e inesperada de Diego Souza, que retornou ao Sport em março.
Na reserva, Marlon já negocia para sair
Reserva desde a chegada de Levir Culpi, o zagueiro Marlon deve deixar o Tricolor em breve. O empresário do jogador, de 20 anos, reuniu-se com a diretoria nesta semana e comunicou o interesse do atleta em ser negociado com um time do exterior.
Por conta da saída da equipe titular, Marlon está cada vez mais distante do sonho de disputar a Olimpíada, em agosto. No início da temporada, o zagueiro vinha formando dupla com Henrique na equipe principal do Tricolor, mas seu desempenho foi irregular e o setor defensivo sofreu duras críticas pelo excesso de gols sofridos. Quando Levir assumiu, o trocou por Gum.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança