quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fla Sem Muricy Ramalho,Treinador foi internado com problema de coração


 O Flamengo terá um desfalque de peso em um jogo importantíssimo pela Copa do Brasil. O técnico Muricy Ramalho, de 60 anos, sentiu-se mal nesta terça-feira à tarde, em casa, e foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, com um quadro de arritmia cardíaca. Ele ficará em observação e não estará hoje no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza precisando vencer por 1 a 0 para se classificar. Caso ganhe por 2 a 1, o jogo vai para os pênaltis. O empate é do time cearense.
“É um problema de coração. A fibrilação atrial (arritmia cardíaca) se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no Samaritano. Ele está bem, estável e será reavaliado amanhã (hoje)”, explicou Marcio Tannure, médico do Flamengo, que deixou de ir a Volta Redonda para ficar acompanhando o treinador rubro-negro.
Não é a primeira vez que Muricy tem esse problema. No dia 25 de setembro de 2014, ele era treinador do São Paulo e sentiu-se mal justamente após uma partida contra o Flamengo. Ficou quatro dias internado e voltou aos gramados em 6 de outubro.
No jogo de hoje, o clube ainda não sabe quem vai comandar o time. Tata é o fiel escudeiro de Muricy e o acompanha há anos. Jayme de Almeida é auxiliar fixo do clube e já foi o treinador do Flamengo em 2013, quando o time conquistou a Copa do Brasil após a saída de Mano Menezes do comando técnico.
“Eu, Fred Luz (diretor do clube) e o Márcio (Tannure) fomos os primeiros a ir para o hospital. O treino foi comandado por telefone, na ida ele já tinha passado para o Tata e o Jayme. A decisão ainda não foi tomada sobre quem comandará o time, isso será definido ainda. É questão de procedimento, mas ambos viajam (Tata e Jayme)”, explicou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Um boletim médico será divulgado pelo Flamengo hoje, por volta de meio-dia, com as condições do treinador e se ele precisará ficar mais tempo no hospital. A torcida do clube se solidarizou e a hashtag #ForçaMuricy era um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança