sexta-feira, 8 de abril de 2016
Tite desconversa sobre Seleção na chegada do Timão: "Nada para falar"
Tite foi abordado por vários jornalistas no retorno ao Brasil, nesta quinta-feira, após o empate do Corinthians com o santa Fe, por 1 a 1, na Colômbia. O técnico foi perguntado sobre a procura da CBF para que ele assumisse o cargo de treinador da seleção brasileira, ocorrida na última semana. Por meio de intermediários, o gaúcho disse que não tinha interesse. Nesta quinta, ele desconversou.
– Não tenho nada para falar. Obrigado pela compreensão – disse o treinador, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Não houve contato direto entre um funcionário da CBF e o técnico do Corinthians. Tudo se deu por intermediários – um da confederação, outro do treinador. O movimento da CBF deu-se à revelia do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, que defende a continuidade de Dunga. A decisão de sondar Tite partiu da cúpula da entidade. O recado que chegou à CBF foi que Tite não largaria o Corinthians no meio da disputa da Taça Libertadores.
Goleiro do Timão, Cássio disse acreditar que o treinador não largaria o trabalho pela metade para assumir a Seleção. No ano passado, ele chegou a ser procurado duas vezes pela CBF, segundo revelações feitas pelo próprio a um livro que ainda será publicado.
– É difícil dizer, não vi essa notícia, mas sempre ficamos muito felizes quando um profissional como o Tite é procurado pela Seleção. Ele sabe o que é melhor para a carreira, mas acho que ficará conosco – destacou o goleiro.
O assunto toma conta, também, do dia a dia dos jogadores. Guilherme admitiu que, dentro das concentrações, os jogadores conversam sobre o tema.
– Conversamos muito sobre isso. Ele é um grande treinador, tem a cara do clube, tem seu dedo na montagem do novo time. Esperamos que ele fique conosco, imaginamos que o assédio deve ser grande sobre ele. É vencedor. Vamos ver o que acontece, esperamos que ele fique.
Mesmo Felipe, convocado por Dunga pela primeira vez contra o Paraguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, disse que ficaria feliz caso o técnico corintiano recebesse o reconhecimento.
– O Tite é um cara extremamente inteligente. Se ele for para a Seleção, vou ficar muito feliz. É um cara que trabalha sério e merece. Mas vamos sentir um pouquinho aqui. Faz parte, mas ele merece. É um trabalho sendo reconhecido, assim como foi o meu quando fui convocado. Sabemos que uma hora ou outra ele vai estar na Seleção.
O Corinthians volta a jogar no domingo, às 16h, em casa, contra o Novorizontino, no Paulistão. Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário