Sempre bem humorado, Levir Culpi era só sorrisos na coletiva deste sábado após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Madureira, em Macaé. Com a vitória, o Tricolor ocupa a liderança provisória do Carioca. Por isso, o treinador mencionou até o mesmo o sucesso de Mc Bin Laden, "Tá tranquilo, Tá favorável", para destacar o momento vivido pela equipe.
"Vivemos um momento bacana. Somos os líderes pelo menos até amanhã (domingo), o que não deixa de ser significativo. Mas ainda sinto nosso jogo um pouco amarrado. Estamos presos a uma situação de gramado ainda. Alguns jogadores estão voltando agora também e não estão no melhor ritmo. Estamos em um momento positivo. Como dizem...tá tranquilo, tá favorável", afirmou Levir em entrevista coletiva após a partida.
Quanto ao pênalti e as chances desperdiçadas por
Fred na partida, que já não marca há quase dois meses, Levir admitiu que
tem faltado um pouco de sorte ao capitão, e também competência na hora
de concluir as oportunidades criadas.
"Acho que dá para dizer que
faltou um pouco de sorte, sim. Bola na trave...por dez centímetros. Mas
faltou um pouco de precisão e também de condicionamento, porque ele não
tem tido uma sequência de jogar os 90 minutos. Ele estava na lista para
sair, mas tivemos que tirar outro jogador. Mas o planejamento mudou.
Então acho que é um pouco de sorte e competência que estão faltando",
disse.Com a vitória, o Fluminense chegou aos 11, assumindo a liderança temporariamente da Taça Guanabara. Além da ponta, o Tricolor encaminhou a classificação à próxima fase do Carioca, precisando de apenas mais uma vitória para avançar. No próximo domingo, o Flu encara o Volta Redonda, às 16h, no Raulino de Oliveira.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário