sábado, 23 de abril de 2016

Fluminense em busca da batida perfeita

 
Mesmo com a conquista da Primeira Liga, em menos de um mês e meio no comando do Fluminense, Levir Culpi ainda não está totalmente satisfeito com seus comandados. Tendo a sinceridade como seu cartão de visitas, o treinador afirma que faltam posse de bola e um conjunto mais encorpado para a equipe chegar naquilo que ele considera ideal.
Para chegar ao resultado que tanto deseja, Levir não deve fazer nenhuma loucura na escalação para o clássico com o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda. A única duvida é o lateral-direito Jonathan, que vem se recuperando de dores na coxa esquerda e treinou com bola nesta sexta, sem problemas.
“Nos dois últimos jogos não tivemos a maior posse de bola. Sinal de que não temos ainda o poder que queremos ter. No Atlético Mineiro era raro o meu time ter menos posse. Aqui estamos com alternância porque ainda não temos uma estrutura tão sólida. Tem coisa a melhorar ainda”, afirmou o treinador.
Levir também mostrou que confia em um jogador que até pouco tempo era carta fora do baralho. Fred foi garantido pelo treinador, que também não está abalado pela fase ruim do atacante, que não marca desde o dia 11 de fevereiro.
“O Fred vai começar a partida porque é o titular. Todo mundo gostaria de ter um cara da qualidade dele. Vai começar, difícil saber se vai terminar. Minha preocupação com o Fred é com o ritmo, pois ele não vinha jogando. Mas ele vai começar, isso não tem a menor dúvida”, disse.
Gum não quer acomodação
Por ter feito a segunda melhor campanha na Taça Guanabara, o Fluminense joga com a vantagem do empate para avançar à decisão do Carioca. Mas Gum não quer saber de acomodação. Ele fez questão de lembrar o último duelo contra o Vasco, quando a equipe desperdiçou a vantagem e não ficou com o título da Taça Guanabara.
“O time poderia ter levado o título contra o Vasco. É diferente, porque estaremos completos. Não poderemos jogar pelo empate, mas, sim, para vencer. No fim do jogo, se o empate permanecer, o regulamento pode ajudar. Mas, se jogar pensando no empate o jogo todo, corremos o risco de perder”, destacou.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança