terça-feira, 29 de março de 2016

Walter revela que foi Alecsandro quem lhe abriu os olhos para o peso

Walter Bem amigos (Foto: Reprodução / SporTV)
A mudança física do atacante Walter, do Atlético-PR, é visível a olhos nus. E como sempre foi o principal assunto ligado ao jogador, ainda que marcasse muitos gols, ele voltou a falar sobre isso nesta segunda-feira, no Bem, Amigos!. No programa, Walter revelou que quem abriu seus olhos foi o atacante Alecsandro, com quem jogou no Internacional e que hoje defende o Palmeiras.
- Quem me abriu os olhos foi, no jogo contra o Palmeiras, no ano passado, o Alecsandro, que chegou para mim, olhou e falou: “Walter, vem aqui. Olha para você cara, olha para nossa Seleção, tem condição total para estar na Seleção. Quanto você recebe hoje?”. Disse que recebia tanto: "Nossa, você pode receber muito mais que isso. Você tem uma qualidade muito grande. Todo mundo fala do Walter, mas sempre fala do peso do Walter". E foi aí que me caiu a ficha - contou o jogador. Com 15 quilos a menos, Walter ainda disse que tem precisado se adaptar ao novo peso, e que é lembrado até mesmo por dirigentes de que hoje em dia pode atuar de uma nova forma.
- O nosso diretor Paulo Carneiro que fala: “Walter, hoje você está bem, pode pegar a bola e ir dentro". Só que eu penso que tenho uma jogada minha muito boa, que é cortar para o meio e girar para o lateral, só que não tinha condição de ir dentro porque estava muito acima do peso, e hoje posso dominar e ir dentro do zagueiro, então estou me acostumando ainda com esse peso novo. Fazia oito anos que vinha com 10, 12 quilos acima. 
Indagado sobre o motivo de ter jogado por tantos anos acima do peso, Walter admitiu que o bom rendimento nos clubes por onde passou o fez relaxar, ainda tenha destacado que todos eles sempre se dispuseram a ajuda-lo. Precisava o próprio jogador decidir se ajudar.
- Querendo ou não, onde passei joguei com dez quilos (a mais) e era o principal jogador do time, ia fazendo o gol e deixando. Eu relaxei também, tinha uma estrutura muito boa no Goiás, no Cruzeiro, no Porto, no Fluminense, e acho que desses times no que tive a melhor forma foi no Fluminense, que fiquei bem também. Só que saí, fui para o Atlético-PR e dei uma relaxada, e aí falei: "Tenho que abrir os olhos, não quero isso". Hoje estou focado e é um projeto que o Atlético-PR fez não para dois meses, foi para um ano, dois, para a carreira do Walter (...). Não adianta o povo me ajudar e eu mesmo não me ajudar. Em todos os times onde passei o pessoal gostava muito de mim, queria me ajudar, e eu não queria me ajudar. O Porto queria me ajudar, o Cruzeiro queria me ajudar, e o Fluminense a mesma coisa, o Goiás a mesma coisa, e eu não queria nada (...). Me arrependo muito, porque podia estra muito melhor que estou hoje.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança