domingo, 27 de março de 2016

Lesões, cartões e desempenho freiam sequência de David Luiz com Dunga

Miranda david luiz brasil treino (Foto: Hueller Andrey / Mowa Press)
O importante jogo contra o Paraguai, às 21h45 desta terça-feira, será a 22ª da seleção brasileira sob o comando de Dunga em sua segunda passagem pelo cargo. David Luiz, um dos mais badalados da equipe, mais uma vez não poderá jogar. Dessa vez, por conta do acúmulo de dois cartões amarelos, que, nas eliminatórias sul-americanas, suspendem um jogador.
Tem sido uma infeliz rotina para o cabeludo. Em seis rodadas, será a segunda vez que ele vai desfalcar o Brasil por suspensão. Ele havia sido expulso contra a Argentina e ficado fora diante do Peru. Mas em toda essa nova era Dunga, David Luiz não conseguiu emplacar mais do que três jogos consecutivos. Quando não são os cartões, as lesões e suas falhas são os obstáculos.
Com exceção da Copa América no ano passado, único torneio disputado depois da última Copa do Mundo, Dunga sempre elaborou uma lista de 23 jogadores para dois confrontos. São rodadas duplas de amistosos dentro dos períodos estabelecidos pela Fifa para que as seleções possam tirar jogadores dos clubes e se enfrentar.
Logo na primeira “dobradinha”, em setembro de 2014, David Luiz se machucou na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, e não pôde atuar dias depois, em outro triunfo pelo mesmo placar diante do Equador. Um mês depois, a história se repetiu. Lesão no finalzinho da vitória no Superclássico contra a Argentina, e desfalque frente ao Japão. uruguaio porque Alisson salvou sua pele com uma bela defesa após recuo totalmente equivocado do zagueiro de cabeça. No Paraguai, Marquinhos e Gil são os candidatos a formarem dupla com Miranda. Pela “hierarquia” adotada por Dunga desde o início, o jovem do PSG é o terceiro na lista, portanto, favorito. Felipe, do Corinthians, convocado para este jogo, ficará no banco de reservas.
Brasil e Paraguai se enfrentarão no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na terça-feira, às 21h45 (de Brasília), 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança