domingo, 13 de março de 2016

FluBota: clássico em nome do bom futebol


 Entusiastas do futebol bem jogado, Levir Culpi e Ricardo Gomes ficarão frente a frente neste domingo, no clássico entre Fluminense e Botafogo, às 18h30, em Volta Redonda. Largará na dianteira da Taça Guanabara aquele treinador que conseguir fazer seu time jogar melhor.
Na primeira fase do Carioca, o Alvinegro derrotou o Tricolor por 2 a 0 e instaurou uma grande crise nas Laranjeiras. O técnico Eduardo Baptista e dirigentes do departamento de futebol perderam os cargos após a partida e o caminho ficou livre para Levir assumir o comando.
Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador já conseguiu mostrar aos jogadores que sua prioridade é o ataque. Neste domingo, ele espera ver essa mudança de postura na prática, dentro de campo. Depois de 13 anos, Levir Culpi voltará a disputar um clássico carioca e está animado para encarar um técnico que, assim como ele, valoriza o futebol vistoso.
“Vejo com bons olhos esse duelo com o Ricardo Gomes. Vamos ter que tentar matar um ao outro. É um clássico bacana. Por si só, já movimenta tudo e o clima é muito bom. Esperamos vencer”, disse Levir, que dirigiu o rival em 2003, na Série B do Brasileiro.
Confiança em alta
Ainda invicto na temporada, o Botafogo entra em campo com a confiança de quem já conseguiu superar o adversário na primeira fase. As circunstâncias, entretanto, são diferentes e Ricardo Gomes usou a semana livre para deixar o Alvinegro ainda mais sedento por outra vitória.
“O Fluminense vem em um momento diferente. Acho que vai ser um jogo diferente, mas espero que o resultado seja o mesmo. Sempre tem estratégia nova, mas, se vai funcionar, eu não sei. Pela semana que tivemos, estou mais confiante. Acho que vamos brigar. Nestes dias vi vários movimentos sem nenhuma ordem, o que mostra um entendimento natural dos jogadores”, destacou o comandante em General Severiano.
ESCALAÇÕES
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Edson, Cícero e Diego Souza; Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Osvaldo. Técnico: Levir Culpi.
BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Gegê; Salgueiro e Ribamar; Técnico: Ricardo Gomes.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança