sábado, 5 de março de 2016

Flu confia que Levir tire máximo do grupo

 Levir Culpi ficou um ano e sete meses no comando do Atlético-MG (Foto: Divulgação)
Além dos óbvios elogios a Levir Culpi, o treinador contratado para substituir Eduardo Baptista, o discurso dos dirigentes do Fluminense, ao anunciar o acerto com o ex-comandante do Atlético-MG, bateu na mesma tecla: a qualidade do grupo de jogadores.Tanto o presidente Peter Siemsen quanto o diretor executivo Jorge Macedo falaram que o nível é ótimo, citaram atletas com passagem pela Seleção e disseram ter certeza na chance de conquistar títulos. Então, a questão é: como melhorar o rendimento dentro de campo? É aí que entra o profissional de 63 anos. Experiente, vencedor e calmo, um perfil capaz de fazer os tricolores sonhar.
Com dois títulos da Série B, sete edições de estadual (Mineiro, Catarinense e Paulista), duas taças da Copa do Brasil e dois troféus da Recopa Sul-Americana, entre as principais conquistas, e quase 20 clubes no currículo, Levir é experiente. Difere do antecessor e de outras apostas do Flu, como Cristóvão Borges, Ricardo Drubscky e Enderson Moreira. Terá mais condições, aposta o presidente, de aprimorar treinos e atuações.
- Temos no elenco jogadores de peso, de Seleção. Precisamos achar caminho para que eles produzam individualmente e coletivamente. Levir sabe fazer isso. A experiência, a leitura (de jogo) e a história dele são fundamentais para isso. Conversei com muitas pessoas, que me disseram que ele é muito calmo, que é focado, que é treinador que conversa olho no olho. Gosto de transparência, de todos no mesmo barco. Me empolguei - disse Peter.
O presidente conversou pessoalmente com Levir. Assim como Macedo, o diretor executivo. A impressão de ambos é ótima. Até pela vontade: o treinador não teve dúvidas em aceitar o convite - embora a dificuldade de acerto financeiro.
- (Levir) vai tentar implementar a filosofia dele. Um futebol compactado, de velocidade. Resgatando alguns jogadores. A gente tem um elenco muito forte. O Levir tem condições de fazer os jogadores a atuarem no melhor nível. Um jogador não desaprende a jogar. Estavam incomodados com essa fase, mostraram no jogo contra o Friburguense - comparou o dirigente.Levir chega ao Rio no domingo. Assistirá ao jogo contra o América, em Los Larios, ainda sob comando do interino Marcão. Começa a trabalhar na segunda-feira.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança